Avançar para o conteúdo principal

Vamos conhecer um pouco melhor os teclados do Surface 2

A chegada do Surface 2 está iminente. Depois da sua apresentação, ninguém ficou com dúvidas de que a Microsoft aposta muito no sucessor do seu primeiro tablet e pretende que este tenha finalmente o sucesso que ele merece.
As melhorias são várias e fora dissecadas, não se limitando apenas a ser feita uma actualização do hardware que o compõe. Há novidades nos acessórios e a Microsoft quer que todos saibam disso!
surface2_1

Será já no dia 22 de Outubro que a Microsoft vai colocar no mercado o seu novo tablet, também agora em duas versões.
O Surface 2 (RT) e o Surface 2 Pro vão ser acompanhados por novos periféricos e por novas versões dos actuais.
A Microsoft prepara-se para trazer novos teclados para estes dispositivos, melhorados e com as funcionalidades que os utilizadores pediram.
A mais óbvia e visível é sem dúvida as novas cores das capas e dos teclados, mas há muito mais por baixo, e por dentro, dessas novas capas e teclados.
No caso concreto dos teclados estes evoluíram e passaram a ser muito mais eficazes. Passam a ter luz (backlight) para podermos teclar de forma mais eficiente, e também foram recheados com novos sensores para detectarem movimento.
As diferenças entre estas novas versões e as anteriores são muito grandes, podendo agora ser feito um muito maior controlo sobre o que estes teclados podem fazer.
A Microsoft quer que os utilizadores tenham consciência destas novidades e por isso criou um vídeo onde todas as elas são analisadas ao pormenor e onde são dadas a conhecer.
Vejam o que os novos teclados e as capas dos dois Surface vão ter e vejam como foi feita essa evolução e melhoria.
A Microsoft investiu muito nestes seus novos dispositivo se pretende que eles ultrapassem os seus antecessores. Depois de alguns erros cometidos, desta vez as coisas vão com certeza ser feitas de outra forma e com muito mais atenção.
A verdade é que muito da Microsoft assenta nestes dois equipamentos e é pretendido que este sejam a ponte para muitas outras novidades, não querendo a Microsoft ter novamente números de vendas baixos face ao esperado.
Esperemos então por dia 22 para que o Surface 2 chegue ao mercado e todas estas novidades possam ser finalmente testadas por todos.
Homepage: Surface 2

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega