Avançar para o conteúdo principal

mg5t – O tablet Magalhães por apenas 199€

A JP inspiring knowledge anunciou recentemente o tablet mg5t que será o substituto do famoso portátil Magalhães. Este equipamento continuará a ter como publico alvo os mais pequenos, e virá com um conjunto de aplicações muito interessantes.
O mg5t tem um ecrã HD de 10”, um CPU ATOM a 1.6, vem com Android ICS 4.0.4 e traz uma caneta capacitiva. O  mg5t  custa apenas 199€.
m5g_00
Com arestas arredondadas e sem pontas afiadas, a protecção das crianças está garantida a todos os níveis. Bastante ergonómico, o novo mg5t é fácil de transportar e pode ser guardado sem qualquer dificuldade numa mochila.
Tal como os restantes membros da família Magalhães, o tablet mg5t é resistente à água, ao pó e às quedas. Tem um ecrã HD de 10 polegadas e uma caneta capacitiva. Concebido para permitir um melhor desempenho no desenho e na escrita, encaixa no próprio tablet. Com ele, a criança tem a mesma experiência de escrita de uma caneta normal.

A dupla webcam do tablet permite às crianças captar vídeos e fotografias através de ambos os lados do aparelho. A conectividade com outros sistemas, como a rede escolar, está garantida por bluetooth e Wi-Fi.
Especificações Técnicas
specs
O mg5t traz uma microlente de aumento, que lhe permite funcionar como microscópio. Uma sonda térmica incorporada no mg5t deteta flutuações na temperatura ambiente, ao mesmo tempo que transfere essa informação para a plataforma de software que depois converte os dados em medições de temperatura.
A comunidade escolar está envolvida pelo Software Educativo Interl ® – Android 4.0, que fornece as ferramentas para a aprendizagem interativa no ensino, gestão e administração TIC. Entre os vários programas e aplicações disponíveis, destaque para E-reader, Intel® ES LabCam (Câmara de Laboratório), SPARKvue, My Notes, My Stylus, Intel® ES MediaCam (Câmara Multimédia), ArtRage, E-learning, Intel® Education Theft Deterrent e McAfee Antivirus Plus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega