Avançar para o conteúdo principal

AVAST! 2014 – Chegou um dos melhores Antivírus gratuitos

O antivírus gratuito mais fiável do mundo
Apesar de nos últimos anos terem incluídos vários mecanismos de segurança, os sistemas operativos continuam a ser vulneráveis a vírus, especialmente o windows devido à sua arquitectura  filosofia de operação. No mercado dos antivírus são muitas as opções disponíveis no mercado, cada um com as suas características, mas no segmento dos antivírus gratuitos um dos melhores é sem duvida o Avast.
Hoje vamos conhecer as novidades do Avast 2014.
avast_02
São cerca de  200 milhões as pessoas que usam o AVAST para proteger o PC, Mac e dispositivos Android. Este versão vem marcar os 25 anos da empresa e traz um conjunto de novidades e sistemas de protecção baseados em crowdsourcing.
O novo avast! 2014 segue a nossa política de fornecer a melhor e mais rápida proteção do mercado”, disse o CEO da AVAST, Vincent Steckler. “É o cume de 25 anos de pesquisa e experiência com a proteção de quase 200 milhões de equipamentos, muito mais que qualquer outro produto antivírus”.
Esta nova versão vem com uma interface totalmente renovada e optimizada. O AVAST 2014 recorre à cloud para proceder à analise de eventual malware nos sistemas e conta com uma base de dados que mantém informações que são enviadas por milhões de dispositivos (sistemas dos clientes) dispersos pelo mundo.
[/box]
“O avast! 2014 é um grande passo à frente”, disse Ondrej Vlček, Chefe de Tecnologia (CTO) da AVAST. “Enviamos agora mais de 250 microatualizações diárias a todos os equipamentos , melhorando a prevenção e detecção de malwares dia-0. Protegendo o maior número de equipamentos em todo o mundo, temos a melhor visão panorâmica das ameaças emergentes, o que se traduz em uma melhor protecção para os nossos utilizadores”.
[/box]
avast_00
Comunidade IQ – A maior fonte de dados do mundo
A protecção começa com a tecnologia premiada do avast!, mas é amplificada e melhorada com as sugestões fornecidas pela nossa enorme base de utilizadores. O avast! utiliza a análise dos dados da nuvem (Comunidade IQ) para identificar e isolar malwares encontrados em ficheiros e programas suspeitos. Quase 200 milhões de equipamentos em todo o mundo detectam e informam automaticamente sobre aplicações e sites que estão nas whitelists e blacklists, ao mesmo tempo que dezenas de milhares de pessoas fornecem diariamente informações e sugestões vitais através do fórum de utilizadores do avast!.
Estes gigantescos canais de comunicação dão à AVAST uma significativa vantagem em termos de dados técnicos que podem ser utilizados. os utilizadores  enviam rapidamente a informação ao nosso Laboratório de analise de  Vírus, que por sua vez inicia imediatamente o processo de avaliação, análise e solução.
A versão 2014 está disponível em mais de 40 idiomas e em quatro variantes: avast! Free Antivírus,avast! Pro Antivírusavast! Internet Security e avast! Premier.
Que Antivirus usam nos vossos sistemas?

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Android
Download: Escolha aqui a sua versão
Homepage: Avast

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega