Avançar para o conteúdo principal

Surface 2 apresentado no dia 23 de Setembro

Os rumores dos novos modelos do Surface que a Microsoft está a preparar são já uma certeza quase adquirida. Cada dia que passa surgem mais evidências de que os actuais modelos vão ver as suas características melhoradas e que novos modelos estão na calha.
Uma nova investida, desta vez por parte da Microsoft, vem dar como provada esta quase certeza. Começaram ontem a ser enviados os convites para um evento da Microsoft que terá lugar no próximo dia 23 de Setembro, e que só pode estar associado aos novos Surface’s.
surface_2_1

As actualizações que estes equipamentos vão ter, espera-se que se centrem apenas na actualização de hardware, sendo mantida a imagem que actualmente têm. Naturalmente que vão haver pequenos retoques cosméticos, mas não se espera uma imagem completamente alterada ou novidades de monta.
Está ainda pendente a dúvida de uma possível apresentação de um novo surface, mais pequeno e capaz de tentar competir com o Nexus 7 e com o iPad Mini, mas tudo aponta que não será ainda que a Microsoft o coloque à disposição de todos.
As grandes novidades destes dois equipamentos assentam principalmente na actualização do processador, que deverá ser um Tegra 4 no caso do Surface e um Haswell, o novo processador da Intel, no caso do Pro.
Estes novos processadores, mais eficientes, vão conseguir dar ao Surface uma maior vida da bateria e por conseguinte uma maior utilização no tempo.
A vida da bateria será ainda melhorada com a disponibilização de um novo teclado com uma bateria embutida, e que dará algum poder extra ao Surface.
É ainda esperado que o Surface Pro tenha um upgrade de memória e comece a ser comercializado com 8 GB de Ram.
Alguma vozes dão uma alteração de nome no caso do Surface RT, que deverá perder a sua sigla RT, passando a chamar-se apenas de Surface.
surface_2_2
Apesar da data ser já dentro de duas semanas, não se espera que estes novos modelos estejam no mercado antes da disponibilização do Windows 8.1, que será o seu SO de base, pelo que não devem começar a ser vendidos antes de 18 de Outubro.
Depois de ter falhado as suas expectativas sobre os actuais modelos do Surface, a Microsoft prepara-se para apresentar as versões melhoradas do seu tablet.
As baixas de preço que foram ocorrendo nos últimos tempos davam já a entender algo que todos esperavam e que muitos especulavam.
A Microsoft prepara-se para lançar os novos modelos do Surface muito em breve, e a data está já anunciada! O convite não deixa margem para dúvidas e os novos Surface’s vão mesmo ser conhecidos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega