Avançar para o conteúdo principal

O Windows 8.1 vs Windows 8: Top 10 actualizações

Principais características que o Windows 8.1 inclui.

A Microsoft fez o Windows 8.1 embora os usuários do Reino Unido ainda vai ter que esperar um ou dois dias antes de dispositivos pode ser actualizado.
A empresa passou por alguns dos principais recursos do Windows 8.1 Visualização na sua conferência de construir , em San Francisco. Vamos ver  nas principais diferenças:
1. O botão Iniciar
O botão Iniciar voltou ao canto inferior esquerdo da área de trabalho -, mas foi limitado  a duas funções essenciais. Um clique no botão esquerdo simplesmente permite que você alterne entre a interface Tile ao vivo do desktop tradicional. Considerando um botão direito do rato abre um menu avançado que permite aos usuários acessar directamente o Gerênciador de Dispositivos, Painel de Controlo, Conexões de rede e até mesmo o desligamento da máquina.
Não é possível acessar os programas a partir do botão Iniciar - assim que você quer ter de fixar atalhos para sua barra de tarefas / desktop ou ir para a interface Metro para abri-los

.
2. Pesquisa unificada
A Microsoft corrigiu algo que não deveria ter sido alterada no primeiro lugar. Ao procurar no Windows 8, o sistema operacional olhares irritantes através de aplicativos, por padrão, e você tem que perguntar isso manualmente para procurar arquivos ou pastas.
Este problema desaparece em 8.1, com Bing agora ligar o charme de pesquisa. Os usuários agora capaz de pesquisar todos os arquivos em seu PC, aplicativos e até mesmo a web com uma pesquisa.



3. Inicializar diretamente para o desktop
Com o Windows 8.1, é possível inicializar diretamente para o desktop, dando aos usuários corporativos a aparência familiar do Windows.
Para habilitar essa configuração acertar com o botão direito na área de trabalho quando seguido de Propriedades. Clique na aba de navegação e, em seguida, marque a caixa ao lado do "Vá para a área de trabalho em vez de Iniciar quando eu entrar".
Há também uma outra opção marcada "Mostrar meu fundo de tela em Start". Se você marcar a caixa ao lado, a tela inicial agora vai ter a mesma origem que a sua área de trabalho quando você alternar para ele.
Os usuários também podem iniciar diretamente em um aplicativo ou o ponto de vista aplicativo, se o desejarem.
4. Suporte aprimorado para BYOD
A Microsoft afirma que Windows 8.1, será mais fácil para as empresas a implementar políticas de BYOD, aumentando as opções de gerenciamento de dispositivos.
O Windows 8.1 tem nova Abra o Gerenciamento do Dispositivo de apoio Mobile Alliance (OMA-DM) construído dentro Microsoft afirma 8.1 usuários de dispositivos serão capazes de acessar recursos de rede a partir de qualquer conexão de internet segura. Os dispositivos podem ser incluídos nas políticas de gestão para que os usuários serão capazes de obter acesso aos portais corporativos, arquivos de trabalho e aplicativos corporativos.
Administradores de TI também será capaz de controlar a forma como a tela inicial parece - dar aos funcionários uma experiência consistente em todos os dispositivos. Administradores também será capaz de impor políticas de controle de acesso dinâmicos. Assim, quando um dispositivo é removido da rede, os usuários deixarão de ser capaz de acessar os dados.
5. Redimensionar Live Tiles
Microsoft introduziu vários tamanhos, incluindo as grandes e pequenas peças. É possível selecionar vários aplicativos ao mesmo tempo e redimensionar, desinstalar ou reorganizá-los.


Você pode ver todos os aplicativos, basta passar de baixo para ver todos os apps, e Microsoft adicionou a capacidade de filtrar seus aplicativos pelo nome, data de instalação, o mais utilizado, ou por categoria.
6. Nuvem sincronização automática


Todos os documentos estão guardados para o repositório nuvem SkyDrive, da Microsoft, por padrão. Os usuários recebem 7GB de armazenamento em nuvem de graça - e é possível pagar mais.



7. Melhorou multitarefa
No Windows 8, só foi possível utilizar dois aplicativos Tile ao vivo na tela ao mesmo tempo - e com uma ocupando 75 por cento da creen. O Windows 8.1 permite aos usuários abrir até quatro aplicativos na tela ao mesmo tempo - e alterar o tamanho de cada janela para atender às suas necessidades. Abaixo, temos três aplicativos abertos ao mesmo tempo.

8. Melhor conectividade e segurança
Microsoft reforçou a conectividade no Windows 8.1 - com tablets e PCs agora capaz de se conectar a VPNs automaticamente quando os usuários clicam em um aplicativo interno ou URL.
Dispositivos Windows 8.1 com conectividade 3G/4G também será capaz de agir como um hotspot portátil.
Suporte NFC é reforçada também. Os usuários podem, em teoria par o seu dispositivo com periféricos sem ter que passar por um processo de sincronização complexa. Microsoft afirma que os usuários serão capazes de acrescentar uma etiqueta NFC para uma impressora e conectá-lo com tocando seu dispositivo, por exemplo.
9. Suporte aprimorado para tablets menores
Apesar de, inicialmente, afirmando que o Windows 8 seria feito para telas + 10in, a empresa tem expandido agora suporte para dispositivos menores.
Os programadores poderão para aplicações de concepção adequadas para uma variedade de razões, incluindo tela de 4:3, 16:09 ou 16:10. A Acer W3 é o menor Windows 8 tablet a ser anunciado até o momento em 8ins e muitos mais são esperadas para acompanhar.
10. Internet Explorer 11
Microsoft está divulgando vezes mais rápido da página, a capacidade de fixar sites favoritos à tela inicial e navegar abas lado a lado. Histórico de navegação, sites favoritos, abas e configurações também podem ser sincronizados através de dispositivos do Windows 8.1 quando você faz logon em uma conta Microsoft.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega