Avançar para o conteúdo principal

Apple lançou a actualização 10.8.5 do Mountain Lion

A chegada da mais recente versão do OS X, o Mavericks está prometida para o próximo Outono. Já falta pouco tempo para que esta chegue, mas mesmo assim a Apple não parou de desenvolver o Mountain Lion.
A continuação desses desenvolvimentos e da melhoria do seu sistema operativo levaram que fosse apresentada há poucas horas a sua mais recente actualização.
A versão 10.8.5 do OS X está disponível para todos descarregarem e actualizem os seus Mac’s.
osx_10_8_5_0


A versão 10.8.5 do OS X vem trazer para os Mac’s melhorias ao nível a estabilidade e da compatibilidade. A própria segurança do OS X e dos seus utilizadores foi também visada e esta actualização está melhor neste campo.
São várias as melhorias que a Apple introduziu nesta actualização. A maioria pretendem corrigir problemas que estavam a afectar os utilizadores. Áreas como o email, o Wifi e até a protector de ecrã foram optimizadas e os seus problemas corrigidos.
Esta actualização tem as seguinte melhorias, segundo a Apple:
  • CorreCção de um problema que podia impedir o Mail de apresentar mensagens
  • Melhoria do desempenho da transferência de ficheiros AFP através de Wi-Fi 802.llac
  • Correcçã de um problema que podia impedir a protecção de ecrã de ser iniciada automaticamente
  • Aumento da fiabilidade
Os utilizadores que pretendam podem encontrar informacão detalhada sobre esta actualização na seguintepágina. Podem ainda encontrar  informação detalhada acerca do conteúdo de segurança nesta página.
osx_10_8_5_1
Ao mesmo tempo que lançou a versão 10.8.5, a Apple disponibilizou também actualizações de segurança para o Lion e para o Snow Leopard.
A actualização apresentada para o OS X 10.8.5 consegue tratar de alguns problemas já reportados e que estavam a condicionar a utilização deste SO..
Podem encontrar estas actualizações na App Store, fazendo a verificação de actualizações. Isto caso o vosso OS X não tenha ainda pedido para a realizarem.
Homepage: OS X

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega