Avançar para o conteúdo principal

Apple já tem em testes o iOS 7.0.1, 7.0.2 e o iOS 7.1

A Apple lançou há dias a versão final do iOS 7 para developers , embora esta versão só esteja disponível ao público no dia 20 deste mês. Contudo, alguns indícios mostram que a Apple não parou o seu desenvolvimento e melhoramento da sua plataforma móvel, e há informações que têm vindo a ser testadas novas versões do iOS 7.
Segundo relatos de alguns sites intrenacionais, foram já registadas visitas de equipamentos com o iOS, com as versões 7.0.1, 7.0.2 e 7.1. Nesse sentido, podemos esperar para breve novidades no primeiro sistema operativo mobile a 64bits.

O passado serve-nos para percebermos como as empresas programam os seus lançamentos e, baseado no histórico de lançamento no passado da Apple, o iOS 7.0.1 e iOS 7.0.2 são concebidos como sucessivas atualizações de correção de bugs. Já o  iOS 7.1 pode trazer novas funcionalidades ou suporte para o novo hardware.
Mas como nem sempre seguem o mesmo padrão, embora também tenha havido uma disrupção no trabalho dentro do sistema operativo, a Apple, que normalmente disponibiliza as actualizações de correções de bugs nas semanas após um grande lançamento iOS, surpreende agora um pouco ao permitir aos seus funcionários testes nas novas versões, ainda antes da versão final ser disponibilizada ao público em geral.
Claro que há alguns argumentos que sustentam esta mexida já tão cedo, como por exemplo o lançamento de novo hardware. Está para breve a apresentação dos novos iPads e com isso a Apple poderá estar a preparar acertos no iOS 7, para que a versão iOS 7.1 possa estar pronta a suportar o que os novos iPads têm para oferecer, em termos de novo hardware.
Acessos ao site com tablet usando a versão iOS 7.1
Isso torna-se mais certo quando o site 9to5 verificou que os acessos ao seu site, por uma versão registada como iOS 7.1, foram feitos por iPads.
Essas três actualizações, embora estejam já em produção, podem mostrar também outros cenários, tendo em conta que os acessos são constantes e de vários pontos em várias cidades, com distâncias temporais curiosas. Bem observado (pela imagem seguinte), a informação disponível poderá ser um indício que a Apple trabalha também afincadamente a versão iOS 7 para automóvel, o projecto conhecido como iOS-in-a-Car. Mas há mais… até porque há movimentações agressivas em termos de recursos de engenharia e  isso poderá indicar jáinovação no próximo iOS 8.
A versão iOS 7 para automóvel poderá já “andar nas ruas”
Esta nova versão, o iOS 8, deverá concentrar atenções nas grandes melhorias nos mapas da Apple, com mapeamento no interior das habitações, rotas de transportes públicos e melhorias importantes, isto porque o investimento no novo processador de movimento M7 veio possibilitar isso à marca de Cupertino. Via | 9to5

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega