Avançar para o conteúdo principal

Samsung prepara lançamento do seu relógio


samsung_gear_1

O Galaxy Gear e o Galaxy Note III vão ser apresentados na IFA 2013
De acordo com as declarações de um porta-voz da Samsung, no dia 04 de Setembro haverá um evento da empresa, que antecede a IFA 2013, onde serão apresentadas duas novidades. Nesse evento, que acontecerá já no espaço da IFA2013,  vão ser apresentados ao mundo o Galaxy Gear, o smartwatch da Samsung e também anova versão do Galaxy Note, o Note III.
Esta informação foi divulgada numa entrevista dada ao jornal The Korea Times por Lee Young-hee, Vice Presidente Executiva da Divisão Móvel da Samsung.

O evento de apresentação destes dois produtos vai decorrer no dia 04 de Setembro, apenas 2 dias antes do início oficial da IFA 2013.
A Samsung pretende que o novo Galaxy Gear venha mudar a forma os utilizadores se relacionam com os dispositivos móveis e a aposta neste tipo de dispositivos será elevada.
The new device will enhance and enrich the current smart mobile experience in many ways.
It will lead a new trend in smart mobile communications. We are confident that the Gear will add meaningful momentum to the mobile industry.
Galaxy Gear será baseado em Android e não terá um ecrã flexível como chegou a ser veiculado.
The Gear won’t have a flexible display. The new device will enhance and enrich the current smart mobile experience in many ways.
It will lead a new trend in smart mobile communications. We are confident that the Gear will add meaningful momentum to the mobile industry
Sobre o novo Galaxy Tab III não foi adiantada qualquer informação, acreditando-se que será uma evolução dos dois modelos anteriores.
samsung_gear_2
Na mesma entrevista que foi dada ao jornal Coreano, ficou bem claro que não existe qualquer interesse por parte da Samsung na compra da Blackberry, rumor que circulou recentemente.
Com esta apresentação a Samsung dá um passo gigante e antecipa-se à concorrência no lançamento de gadgets usáveis como complemento à roupa.
A Sony e a Apple têm projectos para equipamentos similares, mas ainda não existe qualquer informação adicional ou datas de apresentação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega