Avançar para o conteúdo principal

Huawei Honor 3 poderá ser apresentado já a 28 de Agosto

A Huawei é uma das empresas que mais tem crescido no mercado dos smartphones com Android. A sua qualidade e preços têm posicionado no marcado dos smartphones equipamentos muito apreciados pelos utilizadores.
Recentemente vimos lançadas em Portugal mais apostas da linha Ascend mas a Huawei está a preparar já para o final deste mês um lançamento que poderá voltar a mexer com as preferências dos utilizadores Android, está para breve o Huawei Honor 3.

Os rumores sobre o lançamento desta máquina não são de agora, já na semana passada o mercado chinês estava fortemente balançado para o dia 28 de Agosto ser a data de lançamento do Huawei Honor 3 lá na China.
Uma linha muito suave embora com muito plástico
Saíram, contudo, as suas especificações técnicas, fotografias e até o enquadramento no mercado dos smartphones. Ficamos a saber então que este dispositivo vem para uma gama média de smartphones e que vem equipado com as seguintes especificações técnicas:
  • Ecrã de 4,7 polegadas HD com uma resolução de 720 x 1280
  • Processador 1.5GHz quad-core K3V2E
  • Memória de 2 GB de RAM
  • Armazenamento de 8GB de memória apenas 3,13 GB está disponível para o utilizador
  • Expansão ao cargo de um slot MicroSD
  • Câmera traseira de 13 MP
  • Câmera frontal de 1.3 MP
  • Bateria de 2230 mAh
  • Sistema operativo Android 4.2.2 com a interface Emotion UI 1.6
Não existe o slot Dual Sim como os rumores apontavam
Segundo parece, a única cor disponível será o branco e terá um invólucro de plástico, em contraste com oAscend P6, que tem uma estrutura metálica. Surgiu também o rumor que poderia ser um dual-sim mas tal não se confirma, como as imagens podem mostrar. O preço e data de chegada ao mercado não são conhecidos por agora, mas falta pouco para descobrir.
O preço, embora também um rumor, este deve rondar os 300 euros, será um preço de combate face às especificações, contudo, o mercado poderá baixar ainda mais este preço.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega