Avançar para o conteúdo principal

Angry Birds no plural

Recentemente o Pplware revelou o futuro lançamento de mais um jogo dedicado aos pássaros mais malucos do Mundos do entretenimento: Angry Birds: Star Wars.
Como todos os que conhecem a saga Angry Birds já devem estar a antecipar, será certamente mais um jogo recheado de inumeros níveis novos, com montes de obstáculos para ultrapassar, estruturas para destruir, porcos para arrumar e Pássaros Furiosos para despedaçar.
No entanto, uma das novidades mais importantes deste titulo será o facto de apresentar pela primeira vez, modos Multijogador pelo que foi lançado um novo trailer dedicado a esta novidade.
ABSW_Multiplayer_Screen4

Pela primeira vez a licença Angry Birds Star Wars incluí novos modos multijogador em que os jogadores podem destruir o império juntos – 2 jogadores em modo cooperativo, ou em modo competitivo para 4 jogadores.
Assistam ao novo trailer multiplayer disponibilizado recentemente pela Rovio:
Angry Birds Star Wars estará disponível dia 1 de Novembro para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita, Nintendo Wii, Wii U e Nintendo 3DS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega