Avançar para o conteúdo principal

Microsoft anunciou que Windows 8.1 RTM chegará em Agosto

A chegada do Windows 8.1 veio mostrar o que a Microsoft tem pensado para o seu sistema operativo. É ainda uma versão preview, onde podemos começar a tomar contacto com o que será o novo Windows, mas é também uma versão próxima do que será a final.
O seu lançamento no dia 26 de Junho lançou a dúvida em todos os utilizadores, para quando a versão final desta actualização?
A Microsoft não dá uma data precisa para o lançamentos da versão final do Windows 8.1, mas sabe-se já que a versão RTM vai surgir durante o mês de Agosto.
windows_8_1_RTM

A data agora avançada foi anunciada na conferência anual Worldwide Partner da Microsoft, por Tami Reller, CMO e CFO do Windows.
Na WPC foi anunciado que durante o mês de Agosto a nova versão do Windows chegará às mãos dos fabricantes para que possam preparar os seus equipamentos para correrem esta versão do Windows e para que os tenham prontos a tempo das vendas do Natal.
Como tem sido hábito, espera-se que passado pouco tempo a versão final do Windows, baseada na RTM, chegue e que todos possam ter acesso a ela.
Tami Reller anunciou ainda na WPC alguns números muito interessantes associados ao Windows 8. Segundo esta responsável da Microsoft o Windows 8 já viu serem vendidas mais de 100 milhões de licenças serem vendidas e que existem mais e 20 milhões de avaliações empresariais em curso.
O Windows 8 já gerou mais de 60 mil milhões de horas de login e as suas activações continuam no mesmo ritmo sustentado que tem estado a ser seguido.
Todos estes números e os anúncios de Tami Reller podem ser consultados no blog oficial do Windows, num artigo publicado ontem.
O Windows 8.1, lançado na versão preview no passado dia 26 de Junho, pretendem se uma melhoria do actual Windows 8, trazendo de volta algumas das funcionalidades que as versões anteriores tinham e que muitos utilizadores exigiam de volta.
Tem ainda muitas novidades, que temos vindo a apresentar, e que tornam este sistema operativo ainda melhor e adaptado a diversas plataformas, abandonando o domínio do PC e alargando-se às plataformas móveis.
Homepage: Windos 8.1 Preview

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega