Avançar para o conteúdo principal

Napster disponível a partir de hoje em Portugal

Os serviços de stream de música pela Internet estão a começar a chegar em força a Portugal. Depois de terem surgido já algumas alternativas é a vez do Napster chegar ao nosso país.
A partir de agora os fãs de música portuguesa podem desfrutar de uma marca de culto, que alia o facto de ser uma das marcas de música digital mais reconhecidas com uma excelente experiência de utilização.

O Napster disponibiliza um catálogo detalhado de músicas de artistas nacionais e internacionais. Globalmente, os fãs terão acesso a mais de 20 milhões de títulos – online e offline – através da conexão de sistemas áudio,smartphones, tablets e muito mais. O serviço está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e smartphones etablets Android.
A equipa de especialistas musicais do Napster vai destacar listas de reprodução, artistas e conteúdos editoriais no Napster Music Guide para ajudar os utilizadores a descobrirem novas músicas. O serviço também oferece dicas, sessões ao vivo e entrevistas exclusivas com artistas.
Por 9.95€ mensais os utilizadores têm acesso ilimitado a streaming web e móvel – on- e offline. O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito direto ou PayPal.
Segundo afirma Thorsten Schliesche, Vice-Presidente e Diretor-Geral para a Europa do Napster, o nosso país é um mercado interessante e em particular o segmento da música online.
Sabemos que os fãs de música em Portugal estão realmente ligados ao digital, de facto, trata-se do único segmento de música com crescimento de vendas.
É fantástico lançar o Napster aqui, porque acreditamos que oferecemos aos verdadeiros fãs de música uma melhor forma de descobrir novas músicas.
Além de Portugal, o Napster também é hoje lançado noutros 13 países europeus. O serviço está agora disponível para os fãs de música na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Suíça.
napster_2
O Napster foi originalmente fundado como uma plataforma de partilha de ficheiros de música em 1999. Atualmente, o Napster evoluiu para um serviço de música líder na indústria e orientado para os fãs, e é uma das marcas mais implantadas no negócio da música digital. A Rhapsody International disponibiliza o Rhapsody nos EUA e o Napster na Europa. Ambos estão entre os serviços de música on-demand mais populares no mundo.
Jon Irwin, Presidente da Rhapsody International, Inc, destacou a forma simples e descomplicada que o Napster pode ser usado.
O nosso objetivo é disponibilizar aos fãs de música a forma mais flexível e personalizada de descobrir música, seja através dos últimos lançamentos de estrelas internacionais ou de novos álbuns de artistas locais emergentes.
Enquanto continuamos a desenvolver o Napster, vamos usar as parcerias como a melhor forma de tornar o Napster disponível para audiências mais vastas nos seus equipamentos favoritos, independentemente do local onde se encontram.
Com o Napster, os membros nunca mais terão de ficar longe da sua música graças ao fácil acesso em termos de mobilidade. A cooperação a longo prazo com empresas líderes no sector da eletrónica de consumo assegura que o Napster está disponível em muitos equipamentos, como os recetores digitais, smart TVs, sistemas de entretenimento doméstico e multi-divisões.
Os consumidores que adquiram e registem um sistema Sonos PLAY:3 antes de 15 de Julho podem solicitar um Sonos BRIDGE gratuito e acesso gratuito durante 60 dias ao Napster Unlimited.
Para começar, os clientes podem visitar www.napster.com para inscrever-se e, por um período limitado de 30 dias, podem testar o Napster Unlimited gratuitamente. Os visitantes serão imediatamente direcionados para a página específica de cada país para obterem mais informação.
Homepage: Napster

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega