Avançar para o conteúdo principal

Google+ já é a segunda maior rede social do mundo

Em número de usuários, serviço fica atrás apenas do Facebook.

Google+ já é a segunda maior rede social do mundo 

(Fonte da imagem: Divulgação/Google+)


Se você acha que ninguém usa o Google+, é melhor pensar de novo. De acordo com dados globais, a rede social integrada a todos os serviços da gigante das buscas já ultrapassou o Twitter em número total de usuários e, agora, fica atrás apenas do Facebook no ranking mundial.

Enquanto a obra de Mark Zuckerberg conta com 693 milhões de utilizadores, um número que cresce menos a cada ano, o Google+ já tem 343 milhões de pessoas cadastradas, um total que vem aumentando consideravelmente. O Twitter apesar de amargar o quarto lugar, tem o crescimento mais rápido de todas e conta com 288 milhões de perfis. O YouTube ficou em terceiro.

Para especialistas de mercado, a grande razão para esse crescimento é, justamente, a integração total do Google+ com os outros serviços da empresa. A utilização dela tornou-se natural e invisível, algo que pode representar ao mesmo tempo uma praticidade para os fãs e um risco para os maníacos por privacidade.

Fonte: Dustn.tv

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega