Avançar para o conteúdo principal

Ganhe licenças do WebSite X5 Evolution 10

Para aqueles e aquelas que não conhecem, o WebSite X5 pode ser definido como uma ferramenta onde qualquer pessoa pode criar facilmente, e de forma profissional, sites, lojas online e blogs.
Uma das grandes diferenças do WebSite X5 Evolution 10 reside na sua estrutura para criação de um site em apenas 5 passos. Esta estrutura caracteriza o programa e dela acaba por derivar a sua adaptabilidade de uso para diferentes perfis de utilizadores, incluindo mesmo aqueles que não têm conhecimento de programação e web.
Hoje iremos dar a possibilidade de ganharem licenças do WebSite X5 Evolution 10
website_00
O procedimento em cinco etapas e a estrutura intuitiva da interface gráfica são características que se mantêm da versão anterior, estando agora significativamente melhorados.
website-x5-02-pplware
Nesta versão podemos encontrar vários novos recursos que se integram na perfeição com os pontos fortes da versão anterior. Alguns dos recursos destacados da nova versão são:
Geração de código
O WebSite X5 Evolution 10 gera código HTML5 + CSS 2.1/3 e integra a biblioteca JavaScript Jquery. Todos os ficheiros são codificados em UTF8, para dar suporte integral a todos os idiomas. Desta forma, os sites criados com o WebSite X5 Evolution 10 garantem a compatibilidade total, adaptando-se perfeitamente a qualquer tipo de dispositivo, sistema operativo ou geração navegador – um factor muito importante.
website-x5-03-pplware
Compatibilidade com dispositivos móveis
Com o uso do HTML5 na criação dos sites não apenas se garante compatibilidade com navegadores, mas também a exibição e navegação correcta em dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Assim, foi desenvolvido um pacote específico com uma colecção de modelos gráficos, o Mobile Template Pack para criação de sites para dispositivos móveis. Basicamente, com o WebSite X5 Evolution 10 os sites não precisam ser duplicados para se obter uma versão móvel: uma vez que o site for criado, o mesmo poderá ser visto tanto no desktop como num tablet ou smartphone num formato adaptado à um ecrã de dimensões menores funcionando todas as configurações correctamente inclusive caso se trate de uma loja online e botões e caixas des Apps des redes sociais, etc. Por outro lado, a navegação também é garantida pela Tecnologia Touch para navegar e aumentar imagens usando apenas os dedos.
website-x5-04-pplware
Interface gráfica
A interface do utilizador foi aperfeiçoada em especial com a pré-visualização durante a selecção de ficheiros, como por exemplo, ao seleccionar uma imagem do PC do utilizador ou da biblioteca do programa. Além disso, novas bibliotecas gráficas foram adicionadas, aumentando as opções para projectar botões e ícones. Tudo junto pode facilitar, e muito, a criação de um projecto, logo mais rápido na obtenção de resultados.
website-x5-05-pplware
Novas funcionalidades multimédia
Foram acrescentados três novos elementos, considerados a aplicar na maioria das páginas: Redes Sociais, Livros de Visitas e Mapa. O elemento redes sociais pode ser usado para incluir botões e caixas para partilhar com aplicativos das principais redes sociais como: Facebook, Twitter, Google+, Pinterest. Com o livro de visitas, ou guestbook, os sites podem permitir comentários e votações nas páginas. E o mapa usa o serviço Google Maps para integrar mapas interativos úteis às páginas.
website-x5-06-pplware
Como habilitar-se a ganhar uma licença do WebSite X5 Evolution 10
Participar neste passatempo é muito simples e apenas têm de cumprir os seguintes requisitos:
  • Adivinhar quantas licenças temos para oferecer? (Valor entre 1 e 10)
  • Indicar no mesmo comentário, porque deve ser o vencedor desta fantástica aplicação.

O passatempo está disponível até dia 30 de Junho, podendo o utilizador participar o numero de vezes que pretender, desde que escreva uma frase diferente por cada participação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega