Avançar para o conteúdo principal

Windows 8.1 chegará gratuitamente ainda neste ano


Microsoft confirma o nome da primeira grande atualização do mais recente sistema operacional e afirma que ela será gratuita.

Windows 8.1 chegará gratuitamente ainda neste ano


(Fonte da imagem: Reprodução/VentureBeat)

A Microsoft revelou alguns detalhes bem importantes sobre a primeira grande atualização — Major Update — a ser instalada no sistema operacional Windows 8. Ao contrário do que todos esperavam, ela não vai se chamar “Windows Blue”, mas sim “Windows 8.1”. Segundo as informações mais recentes que estão circulando sobre o tema, é bem provável que ela seja disponibilizada também para o Windows RT.
O melhor de tudo é que os consumidores poderão realizar o download da atualização de uma maneira completamente gratuita, sem qualquer gasto adicional, e isso será realizado diretamente pela loja de aplicativos Windows Store. Ainda não há uma data específica para a chegada do Windows 8.1, mas a vice-presidente corporativa Tami Reller afirmou que isso vai acontecer ainda neste ano.
A partir do dia 26 de junho, os consumidores e desenvolvedores que quiserem ter uma pequena impressão de como será o funcionamento da nova versão do sistema operacional vão poder acessar uma versão de visualização. Reller não anunciou quais são os recursos que podem ser esperados para o Windows 8.1, mas há algumas informações bem contundentes circulando na imprensa especializada.



Fonte ->tudosbinformatica.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega