Avançar para o conteúdo principal

Acabe de vez com a Modern UI no Windows 8

 


O Metro Killer é a ferramenta que muitos dos utilizadores do Windows 8 esperavam que surgisse.
A sua função é única e será com certeza do agrado de todos.

Com o Metro Killer podem terminar o acesso e a disponibilização da Modern UI no vosso Windows 8. A somar a isso esta aplicação consegue ainda fazer desaparecer a CharmBar e assim ficam com o Ambiente de Trabalho a que sempre estiveram habituados, sem terem de estar a tropeçar sempre na possibilidade de aceder ao novo Ambiente de Trabalho.
Com o eliminar destas duas funções no sistema são também removidos os atalhos de teclado que nos levavam para esse Ambiente de Trabalho.
Basta correrem o Metro Killer, lerem as indicações que são apresentadas e concordarem com a sua aplicação. De imediato os efeitos do Metro Killer se fazem sentir e vão verificar que desapareceu o atalho para o Ambiente de Trabalho Metro e todas as funções adicionais que estavam disopníveis, neste ambiente.
Para reverter o efeito que o Metro Killer aplica apenas necessitam de reiniciar o vosso computador ou que reiniciem o processo do Explorer.
Esta form de reversão revela o único ponto menos positivo do Metro Killer. Não é uma alteração permanente e deve ser realizada, de forma mais ou menos automática, sempre que reiniciarem o vosso Windows.

Naturalmente que o Metro Killer deve ser também complementado com um Menu Iniciar. Não o acompanha nenhum, mas podem sempre recorrer a um dos que já por aqui apresentámos.
Esta era provavelmente o software mais esperado por muitos utilizadores do Windows 8 que não concordam com a mudança de Ambiente de Trabalho e que pretende reverter sem que tenham de fazer downgrade ao seu Windows.
Por ser uma aplicação que não necessita de instalação, qualquer utilizador do Windows 8 o pode testar sem qualquer receio de comprometer ou danificar o seu sistema

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 8
Download: Metro Killer 1.0 [34KB]
Homepage: Metro Killer

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega