Avançar para o conteúdo principal

como recuperar palavra passe de MSN ou ORKUT

 

Hoje com tantos serviços e meios de comunicação na internet o acesso com senhas é 100% utilizado, muitas vezes isso complica a vida de quem não tem lá muita memória, ou até mesmo foi vitima de algum hacker.
O passo mais simples e comum a ser realizado é tentar redefinir a senha da conta desejada, para isso no caso do MSN ou Hotmail acesse a página de redefinição de senha.
Se você teve seu MSN Roubado ou seu Orkut Hackeado ou Robado o guia abaixo pode lhe ajudar.
Digite seu e-mail e em seguida os caracteres que aparecem na imagem logo abaixo, clique em continuar para acessar a próxima página aonde você terá duas opções de como redefinir a senha:
• Usar minhas informações de localização e minha resposta secreta para verificar minha identidade: Nesse caso terão de ser informado o país de seu endereço eletrônico e a resposta secreta.
•Enviar instruções de redefinição de senha por email: Aonde as instruções serão enviadas para o seu e-mail. Porém necessita que você tenha um cadastrado um e-mail alternativo quando criou a sua conta; seu login do Messenger.

Agora se você não cadastrou algum e-mail alternativo ou não se lembra de sua resposta secreta ainda existe a opção de utilizar o programa Windows Live Messenger Password Recovery, ele localiza a senha as senhas do MSN que foram armazenadas em seu computador, portanto ele só descobrirá senhas que algum dia foram digitadas no PC que está sendo utilizado agora, nisso terá marcado a opção: ‘lembrar minha 
senha’ .


Para usar o programa você antes precisa descompactar o arquivo wlmpasswords.zip e executar o arquivo WLMPasswords.exe.
E em seguida digite na opção Filter o seu email e clique em Check, se sua senha foi recuperada aparecerá uma mensagem ‘Password found’ clique em OK e a sua senha aparecerá no campo password, agora caso contrário sua senha não foi encontrada.
Já com a senha do Orkut o processo é mais simples, na pagina de acesso clique em:
‘Não consegue acessar sua conta?’ Selecione o seu problema, no caso de hackers em sua conta opte por: ’Acho que outra pessoa está usando minha conta’ e siga as instruções seguintes no caso de redefinir a senha ou preenchendo o formulário Google.
Já no caso do esquecimento da senha basta apenas responder a sua resposta secreta e enviar um formulário para o seu contato de e-mail.
Agora se tudo isso não bastar para recuperar suas contas a saída será apelar para algum amigo nerd/hacker, se você for um ser abençoado com o dom da beleza use seu charme para conseguir isso, agora caso seja feia peça para aquela sua amiga linda e metida conquistar o nerd em questão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega