Avançar para o conteúdo principal

NOD32 Antivirus 4.0.314 Download


Baixar   NOD32 Antivirus 4.0.314 Final

ESET NOD32 Antivirus System – Integrado, Real-Time Proteção contra vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e hackers. Melhor detecção, o desempenho mais rápido e menor pegada. NOD32 Antivírus Sistema proporciona bem equilibrado, state-of-the-art protecção contra ameaças comprometer seu PC e sistemas empresariais correr a partir de várias plataformas Microsoft Windows, através de uma série de UNIX / Linux, Novell, MS DOS sistemas operativos para Microsoft Exchange Server, Lotus Domino e outros servidores de correio.

ESET soluções da ESET são construídas sobre um-de-um-espécie tecnologia ThreatSense. Este mecanismo permite aos avançados heurísticas proactiva detecção de malware não abrangidos pelo mesmo as mais freqüentemente atualizada pela assinatura de produtos à base de descodificação e analisando código executável em tempo real, usando um ambiente emulado. Ao permitir malware para executar de forma segura mundo virtual, ESET é capaz de diferenciar claramente entre benigno arquivos e até mesmo os mais sofisticados e habilmente disfarçada-malware.

--> Informações
sistemas Operativos suportados:Windows XP, Vista,7/8

Versão Nova PT-BR

NOD32 Antivirus 4.0.314 32 Bits:
Baixar   NOD32 Antivirus 4.0.314 Final

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega