Avançar para o conteúdo principal

O logótipo do Windows 8 foi apresentado

A Microsoft tem estado a apostar muito do seu desenvolvimento no novo Windows 8. Este promete ser a ponte que faltava entre muitas das plataformas de hardware que estão disponíveis e será também a continuação e melhoria do que foi e é o Windows 7.
Depois de ter sido disponibilizada para o público a primeira versão de testes, a Developer Preview, e numa altura que se espera que seja anunciada a data para a nova versão de testes, é altura de se irem conhecendo alguns pormenores adicionais. O último que veio a público é um dos que mais vai permitir distinguir esta versão do Windows das restantes, o seu logótipo.

A apresentação deste novo logótipo foi feita no blog oficial da equipa do Windows e nesse artigo foram apresentadas as ideias base que estiveram na génese deste.
A que salta imediatamente à vista é o seu distanciamento com as anteriores versões deste logótipo. Houve a preocupação de o adaptar e mostrar de imediato o corte com o passado e a novidade, o Metro Style.


Houve também uma preocupação em trazer o Windows para a sua génese e isso reflecte-se neste logótipo, quando o comparamos com o original, do Windows 1.0






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega