Avançar para o conteúdo principal

Segundo Bill Gates, Steve Jobs tinha medo da Microsoft

Em entrevista a rede de televisão americana, Gates revelou também o que espera para o futuro da tecnologia.

Vários trechos da biografia oficial de Steve Jobs já foram divulgados em diversos sites internacionais. Em alguns deles, o ex-CEO da Apple acusa Bill Gates (ex-CEO e cofundador da Microsoft) de ter copiado os projetos de computadores, sistemas e outros eletrônicos para os produtos com a marca Windows.

Em entrevista ao canal de televisão ABC, Bill Gates rebateu as acusações.
Ele disse que “Steve Jobs sempre se sentiu acusado pela Microsoft.
Ele se enxergava como um mocinho. Nós [a Miscrosoft] éramos os maus rapazes. Compreensível.”. Gates parece não querer prosseguir com a polêmica, ainda mais agora que seu rival não pode enviar réplicas.

Monitor na retina: as telas do futuro

Na mesma entrevista, Bill Gates foi perguntado sobre como será o futuro da tecnologia.
Ele respondeu que espera ver telas muito mais avançadas do que vemos atualmente. “A próxima geração vai contar com telas que podem ser modificadas de tamanho rapidamente, como um pergaminho. Ou quem sabe as imagens serão projetadas diretamente na retina.

Retirado de : http://www.tecmundo.com.br/bill-gates/14899-segundo-bill-gates-steve-jobs-tinha-medo-da-microsoft.htm#ixzz1gaGgJglQ

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega