Avançar para o conteúdo principal

Atualizações do Windows 8 vão exigir apenas uma reinicialização por mês.

Nova versão do sistema operacional da Microsoft deve acabar com reinicializações indesejadas.


Para atualizações rotineiras, os usuários vão poder escolher uma data mensal para que os procedimentos sejam realizados (o primeiro domingo do mês, por exemplo). Já para atualizações críticas, o prazo é menor, mas ainda é mais flexível do que o disponível no Windows 7: 3 dias.
Independente de qual seja o prazo, a qualquer momento os usuários vão poder acessar a tela de logon e desbloqueio para saber quanto tempo falta até a reinicialização programada. Há ainda uma outra vantagem: se o reboot estiver programado para um momento em que os aplicativos estiverem em funcionamento, o Windows 8 vai aguardar até que o computador entre em ociosidade  para realizar a instalação das atualizações.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR

Durante o dia de hoje, o mundo Linux assistiu ao anuncio de duas informações antagónicas: Por um lado Jonathan Riddell,  do projecto  Kubuntu,   referiu que o Mir/XMir não será (ainda) integrado na sua distribuição  ;  Relativamente ao projecto Ubuntu, a informação é que o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR. Tal como anunciado  o Ubuntu 13.10 Saucy Salamander virá com o MIR, um novo servidor gráfico, desenvolvido pela Canonical, desenhado para ser rápido, eficiente e transversal a várias versões do Ubuntu (ex. Ubuntu para smartphones/ tablets, desktops, TV, etc). O Mir será o  substituto do X-Window e X.org  e oferecerá uma nova experiência aos utilizadores (de referir que a não adopção do  Wayland   – projecto idêntico desenvolvido por um grupo de programadores da Redhat, se deveu a incompatibilidades com os objectivos traçados pela Canonical). Como objectivo traçado, a equipa de desenvolvimento pretende que o MIR seja totalmente compatível e estável com o

Download Windows 7,8,10

Download Windows 7,8,10 num unico ISO - mega